sábado, 7 de agosto de 2010

Inspiração




"Que a inspiração chegue não depende de mim. A única coisa que posso fazer é garantir que ela me encontre trabalhando."
Pablo Picasso

"Poeta nunca será profissão Pois dinheiro não fabrica inspiração e nem a determina acontecer."
Rose Felliciano

"... Inspiração, e um pouco de café! E isso me basta!
Marcelli Neris



Me pego aqui mais uma vez, olhando meu adorável blog e frustrado por não conseguir mais adentrar nele, algumas pessoas acham simples... e perguntam "oras por que tu não escreve então?!?!?"

Conseguir escrever eu sei que consigo! mas será que é o suficiente... será se eu vou escrever realmente aquilo que quero passar, as vezes eu me torno um tanto confuso p'ra explicar alguma coisa... as vezes pode ser meu pequeno probleminha de falar muito e muito rápido, ou pode ser porque os ouvintes não tem a mínima noção de como é meu modo de pensar (diga-se de passagem que ele é um tanto peculiar), mas o que castra minha vontade de escrever é imaginar o resultado...

Já pararam p'ra pensar por que de " QUEM FOI QUE FUI" ???

Os Felipes do presente sempre são nostálgicos e se pegam a pensar nos Felipes do passado (graças, que a maioria das vezes com admiração), eai? como será te comparar contigo mesmo?
fica difícil! os dois são muito bons... mas quem será o melhor... e pior ainda imagina se tu perder pra ti mesmo? Isso dá uma frustração tão grande saber que você ta regredindo, que tu mais novo era melhor do que tu agora.

Pois pronto! não fica difícil escrever assim? imaginando o resultado... ainda mais quando você não faz isso a muito tempo e também não está se sentindo "O cara interessante", pois é... eu não estou, passei muito tempo na terra das ocupações e da vida de adulto careta. E pra voltar a ser o Felipe alternativa e interessante vou ter que suar um pouco, mais não vai demorar! (exemplo: depois que comecei a escrever esse texto me senti bem de novo, e é ótimo me sentir assim e em breve espero que escrever bem mais).

Então p'ra não forçar muito o motor eu vou encerrar por aqui e até muito muito breve mesmo,
e vou terminar citando o post passado com uma correção:

"Texto marcando uma possível volta de Felipe "ôoooohhh Escritor"
não foi muito trabalhado... mas foi sincero! abraços."

Retirem o "possível", esse texto está marcado a volta oficial de Felipe Gump - 20 anos - Slz - Br

Nenhum comentário: