terça-feira, 30 de setembro de 2008

My name is Forrest, Forrest Gump.


Contador de Historias!??
Quem sabe um dia... hoje talvez seja apenas um protótipo.

E esse Blog?
depois de muita insistências, várias desistências, eu resolvi cria-lo e começar a minha longuíssima missão de mudar o mundo.

Mas como assim mudar o mundo?
ah meus caros as grandes coisas começam a ser feitas apartir das pequenas coisas (que frase de efeito heim...), e esses pequenos manuscritos digitados talvez sirvam para fazer alguns refletirem,
ou não... mas pelo menos eu to tentando né...

E por que essa idéia de escrever agora?
tem alguns motivos, o primeiro é como um bom leitor nada mais justo do que querer ser um bom escritor, o segundo é que Karl Marx com 18 anos já tinha até obra publicada e eu fico aqui na net só coçando saco, se bem que Tolkien escreveu suas melhores obras depois dos 70 (mas também quando elas fizeram sucesso ele tava morto).

O que terá estes tão estimados textos?
Olha eu to preparando a receita assim: 2 colheres de criatividade, 5 ovos de crítica, uma pitada de cultura, uma xicara de música boa, 1/2 colher de chá de mau gosto(fazer o que.. ele é meu), uma dose de inexperiência, e humor a gosto.

Pra quem é destinado o blog?
"...Gente dos 4 cantos vem..."
"...Quem é de paz pode se aproximar..."

Como vai funcionar?
Com um pouco de estimulo e colaboração da visita de vocês, eu to querendo postar no mínimo duas vezes por semana.

O que você espera?
Primeiramente a participação ativa de vocês, tanto falando bem como mal, vai que você fazendo aquela crítica pervesa pra jogar minha baixa-estima lá no alto acaba fazendo eu consertar meu erro, enquanto você fica ai estagnado, também é aberto para que você sugira temas que você quer saber a respeito mas tem preguiça de ir atrás, é só dizer meus jovens que expresso minha opinião a respeito ;D

Ta querendo ganhar o que com isso mané?
Sinceramente além do prêmio nobel dos blogueiros, reconhecimento internacional, muito dinheiro e patentes, eu busco o sentimento que todo homem(incluindo as mulheres) busca... o de admiração... se não for a de vocês só a minha e a de mamãe basta.

Boa Sorte então nosso mais novo Blogueiro!
Muito Obrigado, e tomara que tudo der certo... senão eu vou apagar essa porcaria e a humanidade vai ficar sem mais um blog...
Volte Sempre!!!!! ( to falando sério... bota logo essa página nos seus favoritos!)

8 comentários:

cristal disse...

meu caro mesquita, não sendo apenas akela pessoa q lê o post e depois diz: "nossa, vc é d+.Continue assim.." - confesso ser bastante exigente[;p].. e desde de jah digo.. gostei da sua autenticidade..bom uso das cores vermelhas com preto.. em experiencia de visitante de blogs, vejo q mtas pessoas fazem grandes destaques e ressalvas com tal. taí.. dou meus votos pra vc.. estimo mto pelo sucesso deste escritor.. e se naum tiveres sucesso, digo q jah admiro então a sua iniciativa tão bem declamada. XD
. e o teu blog jah estah no atalho dos meus favoritos.. ^^

toh inaugurando os comentários???

o.O

Anônimo disse...

ah mto legal esse blog
gostei
vlw ae minino
parabens

AESHuhaesuhaeSUhauesheas


brincadera

eu claro, vc sabe q sou seu fã,
vc me fez entrar pra esse mundo da cultura, dos livros
e agora estou iniciando minha vida de leitor
enquanto vc ja comeca a sua de escritor!

q emocao
kkkkkkkkkkk


oq posso fazer é incentiva-lo claro
e dizer q n deixe q as pessoas perconhentas ( aquelas ) te facam desistir

sauhuashuhsaeuhsahusae
=D

Anônimo disse...

mtooo massa pruimo mto criativo msm

mas esse negoçio de Jack Bauer continua sendo verdade neh?

Cami Carneiro disse...

Ae, finalmente agora iremos desfrutar desta fruta que eu já desfrutei, ops. :X [prefiro não comentar]
Sr Felipe M'osquita, grande mente pensante!
Começou bem o blog, um auto-diálogo digamos assim. [não seria um monólogo camila? oO' é, acho que sim]

Gostei do Forest Gump *-*

Sem mais delongas...
Visitado, comentado, aprovado =D

bjundas homi :*

Unknown disse...

Rapaz... gostei caara, soube passar bem o teu pensamento ^^
nem parece que é tu ;D

Anônimo disse...

Adorei de verdade,sua história sobre a tv...a tv pode até ter seu lado negativo,mais também ela tem seu lado positivo,fornece coisas boas e coisas ruins.Achei tudo q vc abordou de uma forma mto criativa,além do conhecimento q vc tem,ficou uma mistura de comédia com a realidade.Não faltou humor,no seu breve texto!!!Falta melhorar,alguns erros ortgráfico,mais isso é o de menos..Vc vai longe,e mto longe.Jamais desista do seus sonhos..vc tem talento para a coisa(Escrever lindos textos).

Bjos da mille♥

Unknown disse...

ihaihsdaihia..
esse meu maridu eh doidiinn mermu!!!
gostei do texto!!!
te lovú!!!

Anônimo disse...

não existe pessoa mais criatiiva do que felipe não .
o incrível que pra ele, todos os assuntos se encaixam e dai ele forma uma teia de informações que deixa voce vidrado a ler, por mais que voce muitas vezes discorde.Um cara muito intelige, pode ter certeza, um pouco machista, um pouco egocentrico talvez, mas 'O cara' , ti amo bobão :DD
Beijo da lena ;D